sábado, 15 de janeiro de 2011

Para o coral...

Esta capa foi feita para o coral "ENCANTANDO", da escola onde trabalho, são crianças de 5anos comandados pela professora Fátima Bueno(Tia Tati), parabens aos participantes!

2 comentários:

Krika EVArts disse...

Oi florzinha,
Venho aqui hoje pra agradecer mais uma vez o carinho pelo comentário no meu blog.
Resolvi passar em todos os blogs de quem me deixou comentário, não só pra agradecer “pessoalmente”, mas pra dar uma olhada nos lindos trabalhos de colegas tão talentosas! Resolvi também escrever a mesma coisa pra todas, porque hoje é isso que sai do meu coração e como não faço distinção pelas pessoas que fazem parte de minha vida, pois cada uma delas é importante do seu jeito pra mim, deixo esta mensagem e um MUITO OBRIGADA!
O carinho que recebo de vocês é algo inexplicável pra mim. Vocês podem achar que é só um comentário e que talvez eu nem leia, mas leio todos, gravo todos e sempre que estou chateada eu encontro palavras de força e esperança nas mensagens de vocês.
Já disse isso várias vezes... já agradeci outras tantas e apesar de saber que carinho a gente não agradece, eu nunca, jamais cansarei de dizer que ADORO OS RECADINHOS DE VOCÊS e que são eles que levarei comigo onde quer que eu vá em meu coração.
Desejo todo o sucesso do mundo pra você e que consigas florir todos os dias de sua vida, como encheu de flores o meu dia com sua mensagem. Que realizes todos os seus sonhos, como, sem saber, sem perceber e sem se dar por conta, você faz parte da realização do meu sonho. Meu sonho de arte...
Um grande beijo.
Krika

Eme Fialho disse...

Comadre querida que saudade de vc.
Como estás e minha tia? Manda beijos e um cheiro no cangote.
Pois é comadre esses desmancha prazeres da vida não constroem nada e destroem o que os outros tentam construir,
Sumiram com o designer do meu blog a minha amada Fadinha que para o bem da verdade foi uma homenagem que fiz a minha filha que é apaixonada por Sininho e que acabou me contagiando também.
Fazer o que né?
Enquanto eles não tem o que fazer eu tenho:
Fazer o bem, espalhar amor e fazer lindas e eternas amizades como a nossa embora virtual.
Vamos fazer uma corrente de oração por estas almas sem luz.
Que pelo menos elas não ofusquem a nossa kkkkk

Bjus em seu coração some não tá?
Seu caderno esta angelical, que Deus te abençoe muito e sempre...