sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?
um ovo, dois ovos, três, quatro, 50, 100,...
Ufa!!! Quantos ovos, e isso não é nem 1/10 do que fiz!!!
Não tive tempo nem pra tirar foto dos outros ovos, estas foram no meio da correria!!!



2 comentários:

Sissi disse...

Oioi Regiane
A Mafalda agradece os elogios, aliás ela adooooooooooora e eu tb....rs
Fiz tudo de EVA mesmo querida, fui quebrando a cabeça e fazendo as medidas do vestido.
Se quiser te mando o molde tá
Bjks doces
Sissi

Niese Tocafundo disse...

Oi amiga, passei pra retribuir a doce visitinha. Muito obgd bjns